Quer falar com a Pericred? Entre em contato pelos nossos canais de atendimento ou converse diretamente
com nossa equipe!
Entre em Contato com a Pericred pelos canais abaixo
Central de Atendimento
(11) 3014-0712
Segunda a sexta, das 09h às 19h exceto aos finais de semana e feriados.
Atendimento via WhatsApp
(11) 93022-1250
Atendimento 24h por dia, gerenciado pela PRI, nossa IA (inteligência robótica da Pericred).
WhatsApp Cliente Refinanciamento
(11) 3014-0712
Segunda a sexta, das 10h às 16h exceto aos finais de semana e feriados.
Suporte via email
help@pericred.com.br
Retorno em D+5 úteis (não passamos andamento de proposta por email); assuntos passível de suporte no email são: cadastro, documentos, contato positivo ou validação, 2 via contrato, 2 via de parcela.
O envio das solicitações devem partir de um e-mail funcional ou particular. O cliente deve, ainda, para sua segurança, anexar cópia da identidade, do CPF e do comprovante de endereço, sempre informe: (Assunto do email / Nome Completo / CPF e ID ou número da Proposta quando houver).
O cancelamento de solicitações, ofertas e análises de créditos ou financiamentos com a Pericred é realizado somente pelo nossos canais de atendimento oficiais. O processo de portabilidade é sempre realizado entre os bancos. Nunca pague boletos ou realize transferência (PIX/TED) para a conta de pessoas físicas. A Pericred não solicita o pagamento de qualquer quantia para a realização de seu empréstimo ou financiamento. Caso aconteça qualquer situação acima, entre em contato com nossa central e interrompa o pedido imediatamente.
Quer falar com a Pericred? Entre em contato pelos nossos canais de atendimento ou converse diretamente
com nossa equipe!
Entre em Contato com a Pericred pelos canais abaixo
Central de Atendimento
(11) 3014-0712
Segunda a sexta, das 09h às 19h exceto aos finais de semana e feriados.
Atendimento via WhatsApp
(11) 93022-1250
Atendimento 24h por dia, gerenciado pela PRI, nossa IA (inteligência robótica da Pericred).
Cliente Refinanciamento
(11) 3014-0712
Segunda a sexta, das 10h às 16h exceto aos finais de semana e feriados.
Suporte via email
help@pericred.com.br
Retorno em D+5 úteis (não passamos andamento de proposta por email); assuntos passível de suporte no email são: cadastro, documentos, contato positivo ou validação, 2 via contrato, 2 via de parcela.
O envio das solicitações devem partir de um e-mail funcional ou particular. O cliente deve, ainda, para sua segurança, anexar cópia da identidade, do CPF e do comprovante de endereço, sempre informe: (Assunto do email / Nome Completo / CPF e ID ou número da Proposta quando houver).
A Pericred não solicita o pagamento de qualquer quantia para a realização de seu empréstimo ou financiamento. Caso aconteça essa situação acima, entre em contato com nossa central e interrompa o pedido imediatamente.